quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Roseana e Braide podem ser decisivos na disputa eleitoral em 2022

Pelo menos duas peças importantes do tabuleiro da disputa eleitoral de 2022 no Maranhão seguem sem se movimentar. A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) e o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), ainda não definiram seus posicionamentos para as eleições deste ano.

Liderando todas as pesquisas divulgadas em 2021, Roseana tem deixado claro que pretende disputar uma vaga para a Câmara Federal e esse desejo tende a ser respeitado. Só que um apoio da ex-governadora pode ser fundamental para o desfecho do pleito eleitoral.

Grande vitorioso nas eleições de 2020, vencendo um consórcio de candidatos do grupo político do governador Flávio Dino e com uma gestão bem avaliada, o prefeito Eduardo Braide também segue sem confirmar o seu rumo eleitoral neste ano. Inegavelmente que o apoio do prefeito da capital, que tem dado um show na imunização contra a Covid-19, também pode ser crucial.


Tanto o vice-governador Carlos Brandão, quanto o senador Weverton Rocha, em entrevista ao Ponto Final, na Rádio Mirante AM, deixaram claro que tem buscado diálogo com ambos. No entanto, não devem ser só eles, já que os demais pré-candidatos também devem seguir o mesmo caminho, principalmente se quiserem chegar ao 2º Turno da disputa eleitoral.

Sendo assim, Roseana e Braide devem, nos próximos meses, ser os dois políticos mais cortejados no Maranhão pelos pré-candidatos ao Palácio dos Leões em busca de uma aliança para 2022.


É aguardar e conferir, afinal ambos podem ajudar a definir o pleito deste ano.

Via Jorge Aragão

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE