sábado, 26 de fevereiro de 2022

Ricardo Murad tentará voltar à Assembleia


O ex-deputado e ex-secretário estadual de Saúde Ricardo Murad (PSDB) tentará voltar a Assembleia Legislativa nas eleições deste ano. A revelação foi feita pela filha, Andrea Murad.

Pelas redes sociais, ela afirmou que chamou o pai para lançar a candidatura em virtude da situação de “desgoverno” e “irresponsabilidade” em que se encontra o Maranhão. Ricardo Murad compartilhou o relato da filha nas suas redes sociais, confirmando a sua intenção de voltar a ocupar uma cadeira na assembleia.

“O Maranhão precisa da sua experiência política, sua competência técnica, seu conhecimento dos problemas que os maranhenses enfrentam, do seu rigor com a qualidade daquilo que faz para ajudar aqui no estado o futuro governo. E ele, como deputado com vários mandatos ao logo de sua vida, deu mostras de inigualável capacidade e dedicação”, relatou Andrea Murad.

O cunhado de Roseana Sarney já assumiu mandatos de deputado federal e estadual. Em 2006, elegeu-se novamente deputado estadual e obteve a reeleição em 2010. Em 2014, deixou o parlamento estadual para dar lugar a sua filha, Andrea Murad, eleita deputada estadual naquele ano.

Em 2018, ele foi alvo da Operação Sermão aos Peixes, da Polícia Federal, por desvios de cerca de R$ 1 bilhão na Saúde do Maranhão, quando ele estava na gestão da Secretaria Estadual de Saúde (SES) durante o último governo da sua cunhada Roseana Sarney (MDB).

Já em 2020, Ricardo Murad concorreu ao cargo de prefeito em Coroatá, mas ficou em terceiro lugar com 7.431 votos que representou 23,09%.

Via Marrapá

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE