terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

RACHA! Rubens Jr. diz que o pai já entregou cargo na Assembleia



O deputado federal Rubens Júnior (PCdoB), comunicou hoje, 1º, nas redes sociais, que o pai, o ex-deputado Rubens Pereira, o “Rubão”, já entregou o cargo de diretor que ocupa na Assembleia Legislativa.

Os Rubens, pai e filho, apoiam a pré-candidatura de Carlos Brandão (PSDB), o presidente da Assembleia, Othelino Neto (PCdoB), está com o senador Weverton Rocha (PDT).

Rubens Júnior fez a revelação ao ser provocado pelo ex-prefeito de Barra do Corda, Eric Costa (PCdoB), no Twitter.

Numa postagem mais cedo, o deputado federal corroborou palavras de Brandão sobre a necessidade de quem não está no projeto do governo entregar cargos na gestão estadual.

“O governo @FlavioDino terá continuidade com @carlosbrandaoma. Quem discorda disso, deve deixar de participar do governo imediatamente. Entregar seus cargos. Não há imposição. O que não pode é ser casado e querer ter a vida de solteiro”, disse o parlamentar.

No que foi confrontado por Eric Costa. “Caro Deputado, o Rubão, que tem cargo na ALEMA, já viu essa sua postagem/recado?”, questionou.

“Não sei se ele viu. Mas sei q ele já colocou o cargo à disposição do presidente!!! Já entregou”, respondeu Rubens Júnior.

0 comentários:

Postar um comentário

Curta a Página do Blog do Neto Weba


NAVEGUE COM A MELHOR INTERNET

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO