terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Perseguição policial termina com suspeito morto e comparsas presos no bairro Matinha, em São José de Ribamar

 

O homem identificado como Ivaldo Lima Maciel Junior, de 47 anos, suspeito de envolvimento em um assalto, morreu após troca de tiros com policiais, por volta de 14h dessa segunda-feira (31/01), na Avenida Mascarenhas de Moraes, no bairro Matinha, em São José de Ribamar.

Segundo informações da polícia, quatro suspeitos haviam praticado um assalto a uma loja de peças de motocicletas, no bairro Geniparana, na região da Cidade Operária, em São Luís.

No bairro Matinha, os acusados foram abordados e trocaram tiros com os policiais. Dois foram baleados, sendo um deles o que estava ao volante, por isso o carro acabou capotando.

Eles foram levados ao Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão 2, mas Ivaldo Júnior terminou morrendo. O outro baleado que ficou internado é um jovem de 21 anos.

Os outros dois suspeitos foram presos durante a abordagem policial após o capotamento. Eles são dois homens de 23 e de 21 anos.

Com eles, os policiais apreenderam dois revólveres, sendo que um pertence a uma empresa de vigilância; o veículo Sandero, de cor branca e PSU-0C73, de Paço do Lumiar; 11 celulares e a quantia de R$ 300 em espécie.

O material apreendido e os presos foram apresentados na Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop).

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE