quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Olha ai Luciano : Othelino faz projeção para esposa continuar comandando prefeitura de Pinheiro por 6 meses



O presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, celebrou um acordo de cooperação técnica entre a ALEMA e a Prefeitura Municipal de Pinheiro, hoje comandada pela sua esposa Ana Paula.

Os principais objetivos do acordo é a realização conjunta de ações para o aperfeiçoamento da governança municipal no Estado do Maranhão, o que compreende ser necessário a modernização dos mecanismos de liderança, estratégica e controle para avaliar, direcionar e monitorar as boas práticas nas áreas do planejamento, licitação e execução de compras e contratações publicas pelo município.

Esse processo vai contar com investimentos na capacitação dos agentes públicos municipais, assim como implemento de inovações tecnológicas, regulamentações e rotinas administrativas que possam contribuir para uma gestão pública com maior eficiência, transparência e resultados na condução de políticas públicas e prestação de serviços de interesse da sociedade maranhense.


Já Luciano Genésio do "PP", ex aliado de Othelino Neto foi alvo da Operação Irmandade – que culminou com o seu afastamento e não deve voltar tão cedo para prefeitura de Pinheiro– A PF encaminhou denúncia à Justiça Federal indiciando o gestor e mais seis pessoas por três crimes. Aos acusados foram imputados os crimes de peculato (Art. 312, CP), lavagem de dinheiro (Art. 1º, Lei 9.613/98) e formação de quadrilha (Art. 2º, Lei 12.850/13).

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE