sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Operação Toxicum cumpre 12 mandados de busca e apreensão em Santa Helena



Na última quarta-feira(9), uma ação da Polícia Civil do Maranhão batizada de “Operação Toxicum”, foi deflagrada na cidade de Santa Helena, região da Baixada Maranhense, visando combater o tráfico de drogas no munícipio e região. A operação contou com a participação de investigadores de 10 delegacias do interior e de departamentos especializados.

Segundo a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, no total foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão contra endereços ligados a pessoas investigadas por diversos crimes. Durante o decorrer da ação policial, dois homens foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Na ocasião, os policiais ainda cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um dos presos, considerado foragido da justiça, em virtude do cometimento do crime de homicídio ocorrido em São Luís.

A Operação Toxicum apreendeu ainda uma espingarda de fabricação artesanal, uma pistola taurus, calibre 380, com 11 munições intactas, maconha, crack, balança de precisão, celulares e certa quantidade de dinheiro. Após a formalização dos procedimentos legais, os dois homens foram conduzidos a unidade prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

  

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE