domingo, 6 de fevereiro de 2022

Mulher desaparece após carro ser arrastado pela água da chuva na Zona Leste de Teresina

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez buscas na região, mas não encontrou a vítima. Já o carro estava em um bueiro e foi retirado pela equipe de socorro.

A mulher identificada como Wana Sara Cavalcante Henrique, de 39 anos, servidora pública municipal, está desaparecida após o carro onde ela estava ser arrastado pela água da chuva, na noite de sexta-feira (4), na Avenida Homero de Castelo Branco, na Zona Leste de Teresina. Um vídeo mostra o veículo sendo arrastado pela correnteza.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez buscas na região, mas não encontrou a vítima. Já o carro estava em um bueiro, próximo a obra da galeria, e foi retirado pela equipe de socorro.

Ao g1, o coronel João Costa informou que a família procurou o Corpo de Bombeiros para informar do desaparecimento da motorista. Ela teria desaparecido por volta das 22h40.

"Estamos mapeando o bueiro e fazendo buscas na região. Uma das hipóteses é que o corpo esteja no rio. A janela do carro estava aberta, possivelmente ela tentou sair do veículo", contou.

Um vídeo feito por populares mostra o momento em que o carro entra na Avenida Homero de Castelo Branco e é arrastado.

Na manhã desse sábado (5), o veículo foi encontrado amassado em um bueiro no cruzamento das Avenidas Homero Castelo Branco com Eustáquio Portela. Um guindaste foi utilizado para retirar o carro.

0 comentários:

Postar um comentário

Curta a Página do Blog do Neto Weba


NAVEGUE COM A MELHOR INTERNET

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO