domingo, 6 de fevereiro de 2022

Motorista morre após carreta capotar na BR-226, entre Barra do Corda e Jenipapo dos Vieiras


O motorista de uma carreta, de 66 anos, natural de Minas Gerais, morreu em um grave acidente, no início da tarde desse sábado (05), no km 326 da BR-226, entre as cidades de Barra do Corda e Jenipapo dos Vieiras, na região central do Maranhão.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu após o motorista perder o controle da carreta em uma curva.

Desgovernada, a carreta, que transportava farelo de milho, desceu o barranco e capotou. Ele morreu no local preso nas ferragens.


O peso da carga, aliado a um possível excesso de velocidade para o local, pode ter ocasionado o acidente. O local é considerado perigoso.

Outras causas, como sono ao volante, também não foram descartadas pela equipe da PRF.

Remédios e munições

Os agentes da PRF encontraram vários tipos de remédios na cabine e no local do trajeto do acidente. Foram encontradas, ainda, algumas cápsulas de munições de arma de uso permitido não deflagradas.

O motorista, considerado pelos colegas um dos mais experientes da empresa, foi desencarcerado por uma equipe do Bombeiro Militar. Uma equipe do SAMU também esteve no local.

O corpo da vítima foi levado por uma funerária para a cidade de Barra do Corda.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE