segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Márcio Jerry é chamado de bandido, palhaço e moleque

O prefeito de Rosário, Calvet Filho (PSC), partiu para ofensiva contra o secretário das Cidades e deputado federal licenciado, Márcio Jerry (PCdoB) após o mesmo tentar se beneficiar de obras no município.

“Ele vem em Rosário e faz essa molecagem aí, coisa de bandido, de palhaço, de moleque”, disparou o chefe do Executivo municipal.

Os xingamentos foram proferidos em um áudio de pouco mais de um minuto enviado pelo aplicativo de mensagem WhatsApp.

Na gravação, o gestor de Rosário reclama da presença de Márcio Jerry em um evento afirmando que o mesmo nunca destinou emendas parlamentares para a cidade.

Calvet Filho insinua ainda que o auxiliar de Flávio Dino quer se beneficiar de obras pleiteadas pela gestão municipal.

“Márcio Jerry é candidato a reeleição a deputado federal, nunca mandou uma emenda para Rosário, nunca pisou os pés na cidade de rosário. Sempre foi aliado do governador Flávio Dino de primeira hora, secretário da Secid e por querer voto agora, ele faz essa pataquada, que tenho certeza que Flávio Dino jamais aceitaria, porque Flávio Dino é um cara que respeita a institucionalidade, a relação, de amizade de parceria, nós que medimos as ruas, nós que indicamos as ruas, nós que fizemos todo o planejamento e agora por questões política para afagar o ego das lideranças que ele diz ai, ele vem em Rosário e faz essa molecagem aí, coisa de bandido, de palhaço, de moleque, mas o povo de Rosário sabe, o prefeito sou eu, nossa equipe que entregou os documentos, nós que fizemos as medições e todas as ruas nós que indicamos.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE