sábado, 26 de fevereiro de 2022

Irmãos são assassinados a tiros em Bom Jesus das Selvas


Dois irmãos foram assassinados a tiros em uma estrada vicinal, a dois quilômetros do centro da cidade de Bom Jesus das Selvas, a 478 km de São Luís.

Eles foram identificados como Francisco Fábio Ramos Silva e Júnior Ramos Silva. Os corpos foram encontrados na manhã desta sexta-feira (25).

Os irmãos trafegavam em uma motocicleta, foram atacados pelos assassinos e atingidos com vários disparos de arma de fogo.

Segundo a polícia, o crime tem características de acerto de contas.

“As informações iniciais são de acerto de contas. A gente não descarta que esse homicídio esteja ligado a outros homicídios e, inclusive, uma tentativa que ocorreu na cidade. Agora vamos ouvir eventuais testemunhas do caso nos próximos dias”, disse o delegado regional de Buriticupu, Wellington Fabiano.

No entanto, a polícia não informou se as duas vítimas tinham passagens pela polícia por envolvimento em alguma ação criminosa.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana