sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Felipe Camarão e Flávio Dino entregam complexo esportivo em Timon : Pedro do Rosário ganha nova Escola Digna


Seguindo o cronograma de inaugurações do Programa Escola Digna pelo Governo do Estado, o Secretário Felipe Camarão, esteve nesta sexta-feira, 25, na cidade de Timon, ao lado do Governador Flávio Dino (PSB).Eles entregaram várias obras que beneficiarão milhares de pessoas naquela cidade, que aguardavam a anos por estes benefícios.

Felipe Camarão foi recebido com muito carinho pela comunidade escolar em Timon, com direito á faixa de "melhor secretário de educação do Brasil". Um reconhecimento por parte da comunidade escolar pelos trabalhos prestados e melhorias ao sistema educacional do estado conquistados por meio de trabalhos do secretário nos últimos anos á frente da SEDUC.

Camarão ao lado do Governador Flávio Dino no residencial Novo Tempo, onde entregaram um Ginásio Poliesportivo, quadra de vôlei de praia, academia de ginástica ao ar livre e 9 boxes para feirantes. Hoje o Residencial tem cerca de 10 mil moradores, que serão beneficiados com esses novos instrumentos de lazer e inclusão social.


Seguindo agenda desta sexta-feira, o secretário adjunto Vitor Pflueger, esteve na cidade de Rosário na baixada maranhense, no povoado Chico dos Reis, representando a Seduc, onde entregou a Escola Municipal Francisco de Assis. Escola construída por meio do programa Escola Digna.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE