sábado, 12 de fevereiro de 2022

Em agenda intensa, Prefeito de Turiaçu firma parceria com a UEMA e se reúne com Carlos Brandão

Em agenda intensa em São Luís desde a última terça-feira (08), o Prefeito de Turiaçu, Edésio Cavalcanti, esteve em reunião com o reitor da UEMA, Professor Gustavo Costa. Na oportunidade, foram firmadas várias parcerias, entre elas, o polo da EAD da UEMA com cursos de graduação, pós-graduação e cursos tecnólogos e profissionalizantes.


Muito satisfeito, o Prefeito Edésio, que estava acompanhado do advogado Rafael Veras, reiterou seu compromisso com a Educação de Turiaçu. Ele disse também que a hora agora é de dar continuidade aos processos para que tudo se concretize o mais rápido possível.

“É uma alegria sem igual! Fomos muito bem recebidos pelo reitor Dr. Gustavo e saímos daqui revigorados com tanta coisa boa que conseguimos. O próximo passo agora é proceder com os convênios e processos legais para que, já no começo do ano que vem, tudo já esteja funcionando”, destacou Édesio.

Encontro com o Vice-Governador

Já na quinta-feira (10), Edésio foi recebido pelo vice-governador Carlos Brandão. Na pauta, mais obras e serviços que chegarão muito em breve em Turiaçu.

Durante a reunião, Carlos Brandão disse que Turiaçu será uma das primeiras cidades que ele visitará, já como governador do Estado, a partir do dia 02 de Abril.

“A população de Turiaçu pode esperar mais obras, mais saúde, mais infraestrutura, lazer e mais inúmeros benefícios que nosso Governo continuará levando para o município. A parceria com Edésio é forte e só tende a crescer, e claro, quem ganha com tudo isso são os turienses“, relatou o vice-governador.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE