sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Carutapera : Prefeito Airton realiza reunião com secretariado; discute planejamento e traça metas para 2022


O prefeito de Carutapera, Dr. Airton Marques, realizou na manhã da última quinta-feira (10), uma reunião com os secretários municipais, chefia de gabinete e assessores.

O encontro, no Palácio Executivo Presidente Sarney, no gabinete do Prefeito, foi mais uma reunião de trabalho.

Ao iniciar as formalidades, o Prefeito agradeceu o empenho de todos os colaboradores do primeiro escalão da Administração Municipal, além de enfatizar que o objetivo da gestão é realizar um trabalho com compromisso, moralidade, transparência e respeito com a coisa pública.

Motivando os Secretários Municipais em seguir executando os projetos de trabalho da gestão Construindo o futuro, Dr. Airton externou sua expectativa para o ano de 2022 na condução das ações no âmbito do poder executivo municipal, onde se mostrou muito esperançoso, visto que Carutapera, após muitos esforços, têm recebido muitos benefícios e grande investimentos.

Na oportunidade, relatou a satisfação com as obras que estão sendo realizadas no município, citou as próximas que serão executadas e os avanços conquistados principalmente na saúde e educação.
O prefeito enfatizou a importância de reuniões como essa, "a administração é uma máquina onde as engrenagens são as secretarias, departamentos e diretorias e elas precisam estar em sintonia para que tudo funcione bem e em harmonia, e com melhor qualidade, afim de atender às expectativas da população carutaperense".

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE