segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Weverton oficializará pré-candidatura ao Governo nesta segunda (31)


O senador Weverton Rocha (PDT) oficializará sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão nesta segunda-feira (31).

Três momentos, de acordo com o que apurou o editor do Blog, marcarão o ato.

Às 15h30, Weverton e outras lideranças do seu grupo, como a senadora Eliziane Gama (Cidadania) e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PC do B), participarão de um encontro com o governador Flávio Dino (PSB) no Palácio dos Leões.

Dino, mais uma vez, tentará demover o pedetista do projeto governamental, mesmo ele tendo atendido a todos os requisitos estabelecidos em uma Carta Compromisso, criada pelo próprio governador no ano passado, para escolha do candidato de consenso do campo governista.

O senador lidera todas as pesquisas de intenção de voto divulgadas até o momento; possui maior quantidade de apoios políticos e partidários; e já se comprometeu em dar continuidade as ações exitosas da gestão de Dino.

Em seguida, Weverton seguirá para a sede do PDT, no Centro de São Luís, onde concederá entrevista coletiva reafirmando sua pré-candidatura ao Governo. O ato deve ocorrer por volta das 17h.

Já no período da noite, o senador participará de um jantar promovido por aliados no qual, mais uma vez, receberá declarações de apoios.

Vale destacar que, ontem, Weverton reuniu-se com integrantes do seu grupo político, recebendo manifestações de apoio de todos os participantes.

Nesta segunda, durante um café da manhã, o mesmo ocorreu.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE