sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Vice-governador frustra adversários, faz diferente, e cai nas enchentes no socorro às vítimas

Matias Marinho

Carlos Brandão em Mirador, um dos mais castigados pelas fortes chuvas

O vice-governador Carlos Brandão (PSDB) deixou tonta uma parte da chamada ‘galera açodada’, na mídia, que torcia para que o tucano não suspendesse seu recesso anual para ajudar o governador Flávio Dino (PSB) no enfrentamento dos danos causados em função da elevação do nível dos rios do Maranhão. 

Em repouso no Palácio dos Leões, tratando da contraída Covid-19, Flávio Dino necessitou da presença efetiva do seu vice, que não envidou esforços em interromper seu recesso para ajudar o governo e a população ribeirinha. Após chegar na madrugada em São Luís, já nas primeiras horas da manhã de hoje (07), junto com o staff do governo que atua diretamente na situação, Brandão embarcou para os principais municípios atingidos.

Antes disso, concedeu entrevista ao Bom Dia da TV Mirante, prestando conta previamente de sua atuação nos municípios atingidos.

Carlos Brandão agiu bem diferente de como agia, por exemplo os atuais integrantes de parte dessa galera açodada, na política, que quando em cargos de comando executivo, deixava o município jogada às traças e seguia para curtição nos Estados Unidos, Chile, Europa ou para outros estados da federação em momentos cruciais vividos pela cidade.

Mais essa é uma outra história...


Um comentário:

  1. O Vice Governador é homem de bem. Tem tradição política que veio do seu pai, homem integro lá da terra de minha mãe. Agora que estão começando a conhecer o verdadeiro Carlos Brandão, muitos ainda se surpreenderão com a capacidade dele. O Maranhão fará uma ótima escolha. Ele é bem diferente do que estamos acostumados.

    ResponderExcluir

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE