segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

VAI FEDER : TCE defere medida cautelar contra Facinho por suspeita de fraude na folha de pagamento em Cândido Mendes



As coisas não andam nada bem no município de Cândido Mendes, localizado á 344 km de São Luis. O município é administrado hoje  pelo prefeito  José Bonifácio o "FACINHO" do PL, logo nos primeiros dias de gestão veio a ruptura com a vice prefeita Alexandra Viana, que escancarou a precariedade na saúde do município.  

Soando com tom de resposta Facinho deu inicio a uma serie de demissões de aliados da vice- prefeita.

De lá pra cá oque não falta são escândalos na gestão, de licitação de combustível a licitação para construção de pontes, médicos falsos e reformas de escolas, esta última o valor aplicado e divulgado construiria uma nova escola, mais isso é assunto para outra matéria.

Na segunda semana do mês, o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão - TCE emitiu Medida Cautelar conta o Prefeito do município de Cândido Mendes, José Bonifácio “ Facinho” do PL e contra a Secretária de Saúde, Caline Carvalho.

A Medida Cautelar resulta de denúncia formulada à Corte de Contas maranhense e que foi acolhida após avaliação dos critérios de admissibilidade, tendo recebido parecer favorável do Ministério Público de Contas.

O processo tem como suspeita de fraude na folha de pagamento, no exercício de 2021.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE