quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Separação de Daniella e Tema causa incertezas de quem terá apoio do grupo em Tuntum


Após confirmação da separação do ex-prefeito de Tuntum, Cleomar Tema e de sua esposa a deputada estadual Daniella Tema, começaram a existir muitas especulações sobre quem será o candidato do grupo Labigo a deputado estadual.

De acordo com informações, o grupo está dividido. Dos cinco vereadores da oposição em Tuntum, três tem interesse que o grupo continue apoiando a deputada Daniella e dois preferem que o grupo apoie outro nome, que pode ser o do ex-prefeito Tema ou até mesmo de seu filho. 

Informações vindas do Palácio dos Leões dão conta que o governador Flávio Dino tem preferência pela candidatura do ex-prefeito Tema a deputado estadual, já o Carlos Brandão trabalha o nome da deputada Daniella para reeleição.

Daniella Tema, Fábio Gentil e Amanda Gentil

Para aumentar o tumulto político no grupo, a deputada já declara apoio a jovem engenheira Amanda Gentil para federal, enquanto o agora seu ex-marido deve apoiar o deputado estadual Fábio Macêdo para federal.

Há comentário de que Fábio Macedo já cumpriu boa parte do compromisso com o Tema, e o mesmo não tem como voltar atrás.

Há alguns dias o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, saiu em defesa de Daniella em evento do Governo do Estado.

Em Tuntum também já tem comentários que o grupo pode apoiar a candidatura de Abigail Cunha esposa do prefeito de Barra do Corda, Rigo Teles.

Agora é esperar o casal anunciar oficialmente a separação e ver como os aliados vão se comportar perante o caso.

0 comentários:

Postar um comentário


NAVEGUE COM A MELHOR INTERNET

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO