segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

SÃO LUIS : Corpos de jovens são encontrados algemados e com sinais de execução

Jovens foram encontramos mortos com algemas nas mãos (Foto: Divulgação)

Dois corpos foram encontrados na manhã deste domingo, 23, na Estrada da Graviola, São Joaquim de Itapera, na zona rural São Luís. Os dois jovens foram alvejados com disparos de arma de fogo. Família afirma que vítimas foram levadas de casa por homens caracterizados com roupas do Serviço Velado da PM.

De acordo com a polícia, os corpos foram encontrados após denúncia anônima por meio do 190. Uma pessoa informou que ouviu tiros na noite desse sábado, 22, e a possibilidade de haver duas pessoas mortas no local.

Uma guarnição da polícia se deslocou até a localidade e confirmou o fato. O CB PM Everton, de Quebra-Pote, relatou que as vítimas estavam deitadas de bruços, presas por algema de plástico com as mãos para trás, em um local de fácil acesso, na beira da estrada.

Segundo a guarnição da polícia, foram vários disparos de arma de fogo na região das costas.

Uma equipe de perícia do Icrim foi acionada para realizar os procedimentos de praxes no local do duplo homicídio. Até o momento, não há pistas sobre os suspeitos do crime.

Família se manifesta

Em contato com a reportagem do Jornal Pequeno, a família das vítimas, que moravam no bairro Pedrinhas, zona rural de São Luís, informou que Yure Viana Nunes, de 18 anos, e José Williams da Conceição Sousa, 24 anos, estavam em casa quando cerca de três homens invadiram a residência.

De acordo com um familiar, um veículo Renault Duster parou em frente à casa e três homens encapuzados, armados e usando coletes balísticos levaram as vítimas. Um quarto indivíduo ficou à espera na direção do carro.

“Pareciam homens do Serviço Velado da polícia. Agiram do mesmo jeito como já vi algumas vezes”, relatou o familiar.

Preocupada e sem notícias das vítimas, a família começou a procurá-las pela região, até o momento em que os corpos foram localizados. José William era padrinho de Yure Viana.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE