quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Roseana volta a criticar o baixo índice de vacinação no MA


A ex-governadora e pré-candidata do MDB ao Governo do Maranhão, Roseana Sarney, voltou a criticar e demonstrar preocupação com o baixo índice de vacinação contra a Covid-19 em todo o estado.

Roseana, baseado nos dados divulgados oficialmente, destacou que o vizinho estado do Piauí já é o segundo do Brasil na imunização, com mais de 75% da população vacinada, enquanto o Maranhão tem somente 51%.

“O Piauí já é o segundo estado brasileiro em cobertura vacinal completa – são mais de 75% da população vacinada. O Maranhão continua bem atrasado, com pouco mais de 51% de vacinados”, destacou Roseana.

Pelo visto tem muitos gestores fazendo politicagem com a vacinação, já que efetivamente não ter comprovadamente nem 60% da população vacinada chega a ser vergonhoso para o Maranhão. Lamentável é lembrar que, com um cenário ainda pior que o atual, o governador Flávio Dino liberou a obrigatoriedade de utilizar as máscaras em locais abertos.

É aguardar e conferir, mas essa realidade parece que não deve mudar, principalmente quando alguns querem apenas e tão somente tirar dividendos políticos eleitorais da imunização.

0 comentários:

Postar um comentário

Curta a Página do Blog do Neto Weba


NAVEGUE COM A MELHOR INTERNET

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO