terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Prefeitura de Turilândia paga abono para profissionais da Educação


Na última quinta-feira, 30, o prefeito Paulo Curió,  anunciou o abono, para professores efetivos, contratados, gestores e coordenadores.

A bonificação contemplou todos os servidores que trabalharam ao longo do ano letivo de 2021, medida que vai ao encontro de tantas outras iniciativas de valorização da educação adotadas ao longo dos últimos meses, como formações continuadas,  e reformas das escolas e compra de equipamentos para as instituições de ensino.

Prezando sempre pela transparência e responsabilidade, o governo municipal aguardou a publicação da Lei federal 14.726, publicada na terça-feira (28), que estipula a divisão do recurso para os profissionais da educação básica.

Assim, na última quinta-feira (30), foi realizado o pagamento proporcional aos profissionais da educação do município.
O prefeito Paulo Curió destacou a importância dos profissionais da educação, e o quanto eles são merecedores de todo o reconhecimento. 

“Reafirmando meu compromisso e valorização com todos os profissionais da educação, comunico que o pagamento do abono salarial já está disponível, e por uma questão de solidariedade e justiça, os contratados, gestores e coordenadores também receberão.

Seguirei firme para proporcionar sempre uma educação de qualidade em nossa cidade". Enfatizou Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE