quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Municípios de Balsas e Coroatá tem repasses bloqueados

Dr Erik, prefeito de Balsas e Luís da Amovelar Filho, de Coroatá

De acordo com informações divulgadas pelo Sistema Integrado de Administração Financeira (SIAFI) do Governo Federal – que consiste no principal instrumento utilizado para registro, acompanhamento e controle da execução orçamentária, financeira e patrimonial – os municípios maranhenses de Balsas e Coroatá estão com as contas bloqueadas. Os entes estão com repasses do Fundo de Participação dos Municípios bloqueados, pela Secretaria da Receita Federal – SRF, pela Procuradoria Geral da Fazenda Nacional – PGFN ou pelo Ministério do Planejamento – MPO até a data de hoje (13).

Foto Reprodução

Os prefeitos de Balsas Dr Erik (PDT) e de Coroatá Luís do Amovelar Filho (PT) devem encaminhar-se ao órgão responsável para regularização e desbloqueio.

Os principais motivos para bloqueio do FPM são: ausência de pagamento da contribuição ao Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep); débitos com o Instituto do Seguro Social (INSS) e débitos com a inscrição da dívida ativa pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), além da falta de prestação de contas.

Confira a lista completa dos bloqueados na página do SIAF (Acesse AQUI)

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana