segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Mulher é morta a facadas ao tentar separar briga de casal no Maranhão


Maiza dos Santos foi assassinada a facadas (Foto: Reprodução)


SÃO LUÍS – Uma mulher foi assassinada nesse domingo, 23, no bairro do Coroado, ao tentar separar a briga de um casal. O crime ocorreu dentro de um bar na Rua Projetada.

De acordo com a polícia, uma funcionária do bar ligou para o 190 e informou sobre o caso. O casal estava ingerindo bebida alcóolica quando teve início um áspero desentendimento entre os dois, e foi então que o homem começou a agredir a mulher.

Em determinado momento, a vítima, identificada como Maiza dos Santos, passou pelo local e, ao ver a mulher sendo agredida, resolveu interceder, indo às vias de fato com o homem. Ela acabou sendo golpeada com duas facadas, no braço e pescoço, e caiu ensanguentada no chão do bar.

Populares socorreram a vítima e a levaram para o Socorrão I, mas ela não resistiu e foi a óbito.

A polícia chegou ao local do crime e prendeu o suspeito, identificado como Claudionor Cantanhede, de 41 anos, morador do bairro João Paulo. Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Homicídios.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana