sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Morre aos 73 anos, Marcelo Barros, ilustre morador de Godofredo Viana


O município de Godofredo Viana está em luto, com o falecimento de Marcelino Machado Barros. de 73 anos, ocorrido na tarde desta sexta-feira (21) em Carutapera.

Seu corpo será velado na igreja Assembleia de Deus em Godofredo Viana, que fica situada na Avenida Teófilo Viana ao lado do Supermercados Barros. A meia noite o corpo do empresário e pai do ex vereador Marcelo Filho será levado para Capital São Luís aonde acontecerá seu sepultamento.

Godofredo Viana perde uma das pessoas mais honesta , que soube dar uma educação esmerada aos seus filhos, tornando todos pessoas de bem. Era um homem de coração de ouro que sabia agradar a todos sempre com um sorriso no rosto e com uma calma divina. Uma pessoa que gostava de uma boa conversa, mas uma prosa sadia, relembrando os velhos tempos. Os filhos, parentes e amigos estão tristes com essa perda grande, mas, se sintam orgulhosos pois esse homem de uma índole sem par, soube cumprir seu dever neste nosso mundo de maneira correta . Então Deus resolver dar o descanso merecido ao MARCELINO MACHADO BARROS. E ele estará num lugar muito melhor, nos abençoando e protegendo.

O prefeito Sissi Viana lamentou a morte do amigo em sua rede social e decretou TRÊS dias de Luto na cidade. 

O presidente da Câmara Jorge Alberto também lamentou a morte do empresário Marcelo Barros.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE