sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Lahésio Bonfim procura novo partido para disputar o Governo do Estado




Considerado o nome mais forte do Bolsonarismo no Maranhão, o prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahésio Bonfim, pré-candidato a governador do Maranhão, segue procurando um partido para disputar a eleição de 2022.

Após deixar o PSL e recém filiado ao PTB, Lahésio confirmou, a amigos próximos, que não ficará no partido após os últimos movimentos da legenda. O destino deve ser o PSC do Deputado Federal  Aluísio Mendes.

Entenda – Com dificuldades em montar o partido, a deputada Mical Damasceno negociou a legenda em sala fechada com o deputado Josivaldo JP, que já havia acertado filiação ao PTB, que teria Lahésio como presidente e candidato a governo.

No entanto, tudo aconteceu diferente, e em Brasília, o que se fala é que após a deputada enfrentar dificuldades nos pagamentos de suas emendas estaduais, por levantar bandeira para Bolsonaro no Maranhão, buscou o deputado federal, que tem facilidade nos pagamentos de suas emendas federais, para fechar dobradinha e assim avançar na tentativa de sua reeleição.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE