quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Jovem é presa por participar de emboscada contra homem em Coroatá

 

Uma jovem de 18 anos de idade foi presa em flagrante, nessa terça-feira (11), por suspeita de participar da morte de um homem, na cidade de Coroatá, na região dos Cocais.

A jovem é acusada pela prática do crime de homicídio qualificado, mediante emboscada. A vítima foi identificada como Antonio Evangelista dos Santos Silva, conhecido como “Bitonho”.

Segundo a Delegacia de Polícia Civil de Coroatá, o crime aconteceu na tarde da última segunda-feira (10), na estrada do Povoado Mata do Ar, que fica na zona rural de Coroatá.

As investigações apontam que a jovem, a mando de um tio que já foi identificado, acompanhou a vítima em uma motocicleta até o povoado, onde dois outros homens executaram a vítima.

Em depoimento, a mulher confessou saber de toda a trama para assassinar a vítima. Diante dos fatos, ela foi autuada como coautora de homicídio qualificado.

Após os procedimentos legais, a jovem foi encaminhada ao presídio.

A polícia não divulgou a motivação do crime. As investigações irão prosseguir para identificar os executores do crime.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana