quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Homem suspeito de matar mulher em Presidente Juscelino é preso em Rosário


A mulher foi encontrada morta, na sexta-feira (31/12) na orla do Rio Munim, em Presidente Juscelino.



O homem suspeito de matar a mulher identificada como Amanda Morais, na sexta-feira (31/12), em Presidente Juscelino, na região do Munim, foi preso na noite dessa terça-feira (04), na cidade de Rosário.

O corpo de Amanda foi encontrado por populares, ainda na sexta-feira, por volta das 12h30, na orla do Rio Munim. Ela morava na Rua Elpídio Silvino Alves, no centro de Presidente Juscelino.

Pelas informações, o suspeito levou a vítima para a casa de um homem conhecido como Afonso, à margem do rio. No local, Amanda reagiu e houve luta corporal.

Ela foi encontrada com marcas roxas no pescoço e estava com o cabelo amarrado a uma raiz de árvore. Acredita-se que ele tentou jogá-la no rio.

Após o crime o homem fugiu, mas foi identificado. No início da tarde dessa terça-feira, uma irmã de Amanda Morais, postou uma foto dele no Facebook, com o seguinte apelo:

“Procura-se! Esse homem matou minha irmã, Amanda Morais, e estamos na captura dele. Ele é um assassino frio, faz serviço no portão das casas e dos comércios, tem duas tatuagens: uma na perna direita, com o nome Márcio, e outra no braço. Gosta de fazer truque de mágica pra enganar as pessoas. Qualquer informação ligar pra polícia 98603-9390”, apelou a irmã.

Após a prisão, em uma praça da cidade de Rosário, o suspeito foi levado à delegacia da cidade para interrogatório e outros procedimentos de praxe, ficando à disposição da Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE