terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Governo do Estado entrega cartões do Minha Casa Melhor em Godofredo Viana e mais 12 cidades maranhenses

 

A entrega dos 10.000 cartões do programa Minha Casa Melhor, referente ao sorteio da edição especial de Natal, segue em ritmo acelerado. Nessa semana, 100 famílias de Godofredo Viana e mais famílias  de 12 cidades maranhenses receberão o benefício que garante o valor de R$ 600 para compra de eletrodomésticos, móveis, utensílios domésticos e gás de cozinha.

Nesta quarta-feira (26), serão distribuídos 38 cartões em Olinda Nova do Maranhão, 47 em Palmeirândia, e 66 em Turiaçu. Em São José de Ribamar, cidade da região metropolitana de São Luís, o governador Flávio Dino faz a entrega do benefício a 246 famílias, nesta quinta-feira (27). A solenidade está prevista para as 12h30, no Centro de Ensino São José de Ribamar. 

Na sexta-feira (28), será a vez dos municípios de Carutapera, Luís Domingues, Godofredo Viana, Cândido Mendes, Amapá do Maranhão e Boa Vista do Gurupi. E no sábado (29), nas cidades de Miranda do Norte, Olho d'Água das Cunhãs e Esperantinópolis.

São mais de 650 cartões neste segundo lote a ser entregue até sábado. O programa Minha Casa Melhor foi criado pelo Governo do Estado para atender a famílias que tiveram a renda afetada pela pandemia. Participam do sorteio as pessoas inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal. O programa também movimenta a economia local com o aumento das vendas realizadas pelos lojistas cadastrados.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE