sábado, 29 de janeiro de 2022

Governador e Prefeito entregam novos benefícios para moradores de Godofredo Viana

O governador Flávio Dino e o prefeito Sissi Viana, em agenda realizada nesta última sexta-feira (28), entregaram novos benefícios para os moradores do município de Godofredo Viana, na região Leste do Maranhão. 

Eles assinaram ordens de serviço autorizando o início das obras para construção de uma Praça da Família e de um Ginásio Poliesportivo no Distrito de Aurizona. Esta última, vale destacar, será executada com recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Ricardo Rios, que participou da agenda de trabalho. 

Dino e Sissi também autorizaram a perfuração de três poços artesianos, o que ampliará a oferta de abastecimento na cidade; e a pavimentação de vias com bloquete. 

Mais de 450 cestas básicas foram entregues para famílias carentes, sendo que algumas foram beneficiadas com o cartão do programa Minha Casa Melhor. 
Os godofredenses foram beneficiados ainda com a entrega de duas viaturas policiais – uma para Polícia Militar e outra para Polícia Civil – e de uma nova ambulância. 

“Trata-se de uma parceria que deu certo e continuará dando. Agradeço o governador pela sensibilidade em estar atendendo nossos pleitos e melhorando a vida da população de nossa cidade”, comentou Sissi. 
Dino agradeceu o apoio do prefeito e da classe política do município, destacando que Sissi, apesar de todas as dificuldades financeiras, vem promovendo um governo austero e que verdadeiramente trabalha para desenvolver Godofredo Viana e melhorar a qualidade de vida do seu povo.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE