sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Fufuquinha fecha com Brandão e leva mais 10 prefeitos

Atualmente, Fufuquinha dá as cartas na SEMA – Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais


“O último a sair apague a luz”… A frase, que tem um tom melancólico, aponta para o desfecho de uma determinada ocasião, que se dará de maneira trágica. No ano de 1905, acontecia o baile na Ilha Fiscal no Rio de Janeiro, que reunia os indivíduos mais poderosos da região, que aglomeravam, algumas poucas vezes no ano. Eles se tornavam cada vez mais odiados pela população da época. De maneira sintética, a frase se refere ao fim melancólico da monarquia no Brasil.

Assim caminha a campanha do pretenso pré-candidato ao governo Weverton Rocha (PDT), que vê seu grupo esvaziar a cada dia que se aproxima as eleições 2022.

Fufuquinha (PP), que até então era um dos fidelíssimos apoiadores de WR, desembestou pro lado de Brandão, que em breve está com a caneta na mão. Até rimou… Quem quer perder espaços no governo? Só quem não é sã, ainda mais com uma eleição batendo à porta, onde os candidatos precisarão de toda a estrutura possível.

A fonte confiável do blog garante que junto com Fufuquinha, mais 10 prefeitos declararão apoio ao ao preferido de Dino.

Será a hora de Fufuquinha e Capelli (secretário de Comunicação) fumarem o cachimbo da paz e deixarem as diferenças de lado.

É aguardar…

Via Neto Cruz

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE