quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Dr. Tema comunica o fim do casamento com a deputada Daniella Tema



O ex-prefeito de Tuntum em cinco ocasiões, Cleomar Tema Carvalho Cunha, o popular Dr. Tema, em uma reunião com amigos e lideranças políticas, no início da noite de hoje (05), em sua residência, comunicou oficialmente o fim de seu relacionamento conjugal com a deputada Daniella Tema (DEM), já bastante especulado pela mídia e sociedade

Muito discreto, Dr. Tema não mencionou os motivos do fim da relação de 12 anos, mas adiantou que a separação, já em processo final, está sendo de comum acordo. Sem mostrar mágoas ou qualquer ressentimento, Tema acrescentou que do fruto da relação tem uma filha, que inclusive fará nessa semana 10 anos, mostrando o vínculo da relação que ficou. Ele deixou subtendido que daqui pra frente cada um seguirá seu caminho de forma respeitosa.


Pela sua fala, ficou característico de que ele tem pretensões políticas e não descartou uma possibilidade de retornar ao campo da política partidária, afirmando que não irá tratar de política agora, mas depois do final do mês poderá restabelecer esse contato político. “Em relação a política, eu ainda vou esse mês, mês ainda da separação, eu não vou tratar de política agora, mas a partir do dia 30 eu venho aqui; a gente tá dialogando, vou continuar dialogando com ela, afinal de contas a gente tem uma filha que depende de nós dois (…)”, disse.

Os mais empolgados esperavam que Dr. Tema fosse mais incisivo em se tratando de política, e de uma possível candidatura sua no próximo pleito, mas agiu com cautela quanto a um posicionamento direto, deixando somente sinais concretos dessa possibilidade. Tema Cunha entende que ele não deve ser tratado agora, já que o momento ainda é para concluir o processo de separação que está em trâmite final na justiça. Uma fonte próxima do ex-prefeito, assegurou ao blog que a possibilidade de sua candidatura é real e que vai depender somente de alguns contatos que ele fará no decorrer do mês com várias lideranças políticas de todo estado.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE