segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Compromisso e responsabilidade! Fim de semana cheio de serviços, vistoria e novidades em Turiaçu

A cidade de Turiaçu, administrada pelo Prefeito Edésio Cavalcanti, era só alegria neste sábado(29). É que o gestor, ao lado do secretário de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes), Márcio Honaiser, entregou fardamentos e kits do Programa Mais Renda, beneficiando vários turienses, além de várias outras ações.

Estamos imensamente felizes em poder proporcionar e entregar para a população de Turiaçu mais esses benefícios, onde eu tenho certeza que esses novos empreendedores saberão empregar muito bem esses equipamentos, e claro, terão uma vida mais digna e feliz. Agradeço a parceria super importante do Márcio Honaiser, que nunca mediu esforços para ajudar nossa cidade. Aqui fica o nosso muito obrigado”, declarou Edésio Cavalcanti.

Já Márcio Honaiser, em seu discurso,  revelou que esse montante de investimentos só foi  possível graças a dedicação, esforço, compromisso e responsabilidade da gestão municipal e a parceria firme com o prefeito Édesio Cavalcanti.

Assinatura de ordem de serviço, Visita ao CRAS e Restaurante Popular

Cumprindo uma extensa agenda, o Prefeito Edésio e o secretário Márcio Honaiser assinaram a ordem de serviço para a execução de um Poço artesiano no Povoado Nova Caxias, que vai beneficiar todas as famílias da região. Eles aproveitaram também para visitar o local da construção do Poço.

Logo após, o Prefeito e o secretário se dirigiram a nova sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), que recentemente foi reformado para atender melhor a população e que será entregue em breve.

Graças a Deus e ao nosso trabalho, temos conseguido colocar nossa cidade  no mapa do Maranhão, onde a soma dos investimos é inédita. Em apenas um ano de gestão, já conseguimos inúmeras obras, benefícios que realmente promovem uma qualidade de vida como nunca antes vista em Turiaçu. E assim seguimos, honrando nosso compromisso com o povo, trabalhando dia e noite em busca do melhor para todos”, reiterou o gestor municipal. 

Finalizando o sábado, Edésio e Márcio ainda visitaram o novo Restaurante Popular, que já está pronto e também será inaugurado em breve.

“Ao valor de um real, a população terá acesso a uma alimentação nutritiva, de qualidade, uma ação fundamental do governador Flávio Dino em prol do nosso povo”, destacou Márcio Honaiser.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE