segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

CARUTAPERA | Governador Flávio Dino e prefeito Doutor Airton entregam obras e anunciam investimentos para o município



Cumprindo extensa agenda de trabalho na região, o Governador Flávio Dino esteve na última sexta-feira (28/01), em Carutapera, juntamente com o deputado estadual Ricardo Rios, secretário de Infraestrutura Clayton Noleto, presidente da EMSERH, Marco Grande e outros secretários e assessores do Governo Estadual.

Recepcionando a comitiva do Executivo Estadual, o Prefeito Dr. Airton, o vice prefeito Nilson Guerra, secretários municipais, assessores, vereadores, lideranças civis e religiosas e a população em geral para a grande festa, onde houve a entrega oficial de obras à população carutaperense.

Houve a inauguração da Praça Padre Augusto Mozett - Praça da Família, do Farol do Saber, entrega do aparelho tomógrafo no Hospital Regional de Carutapera, entrega dos Cartões Minha Casa Melhor de Natal, uma Viatura da Polícia Militar, Kit's feira programa comida na mesa, Revitalização da MA-101. Houve ainda, a assinatura do termo de doação de 100 mil bloquetes, assinatura do termo de recebimento de curso e 200 capacetes para mototaxistas.

Ao mesmo tempo em que acontecia a cerimônia política, foi realizada a 2ª Edição do Imuniza Caru com o dose premiada, sorteios de 36 mil reais em dinheiro.

E antes de finalizar suas falas, o governador Flávio Dino anunciou aos presentes no evento, que município, após solicitação do prefeito, sera contemplado instalação de um setor de hemodiálise no Hospital Regional de Carutapera.

Já em Luis, seguindo a agenda na região, o governador Flávio Dino anunciou que o município de Carutapera, será agraciado com um restaurante popular para atender a população carutaperense com refeições ao preço simbólico de apenas R$ 1,00 o almoço.

A população do município de Carutapera está muito feliz e satisfeita com os investimentos, que com muito empenho e luta, o prefeito Dr. Airton tem conseguido pra Carutapera.





0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE