segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Candidatura de Cleomar Tema implode projeto Daniela (ex-Tema), em Tuntum

 



O anuncio de uma possível candidatura do ex-prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, divulgado com exclusividade em nosso site, com repercussão em todo o estado, caiu como uma bomba nas pretensões políticas da deputada Daniela Tema (DEM).

Eleita com cerca de 40.541, em sua grande maioria angariados com apoio do até então esposo, a deputada praticamente joga fora o projeto de reeleição, diante do anuncio do ex-prefeito.

Natural de Presidente Dutra, não é a primeira vez que a mesma abandona suas origens em busca de pretensões pessoais e políticas, agora, a bola da vez é a cidade de Caxias.

Para muitos a nova cartada de Daniela (EX TEMA), pode significar um xeque-mate, tendo em vista que a mesma já imaginava que, ao abandonar suas origens, o ex-prefeito se lançaria candidato. Diante dos fatos, a deputada se antecipou e agora caminha junto a filha de Fábio Gentil, Amanda.

Agora resta saber se a população de Caxias e região ver essa união com bons olhos, porque em Tuntum, caso se confirme a candidatura de Tema, as coisas estão indo de mal a pior para a deputada.

Ainda sobre a candidatura do ex-prefeito Tema, rumores indicam que o mesmo irá lançar o filho Dr. Alexandre Seabra, tendo em vista  a possibilidade do mesmo se tornar secretário de Saúde no governo Brandão, a partir de abril.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE