segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Após solicitação de Dr. Airton, Hospital Regional de Carutapera ganha tomógrafo

 

Após muitas idas a São Luís durante todo o ano de 2021, o prefeito de Carutapera, Dr. Airton Marques começa a colher os bons frutos das suas peregrinações pelos palácios, secretarias e órgãos do Governo do Estado do Maranhão.

O gestor municipal em diversas reuniões realizadas na capital do Estado com o Governador Flávio Dino, Vice Governador Carlos Brandão, Secretário de Saúde, Carlos Lula, de Infraestrutura Clayton Noleto, de Agricultura Familiar Rodrigo Lago, da Segurança Pública Jeferson Portela, de Esportes Rogério Cafeteira, de Desenvolvimento Social Márcio Honaiser, Presidente da EMSERH, Marcos Grande e outras autoridades estaduais, hoje o município ver de forma concreta os resultados desses muitos pedidos.


Os benefícios têm chegado com grande frequência em Carutapera.

Desta vez, a população de Carutapera ganhou um aparelho de tomografia, UM TOMOGRÁFO novo, zerado, que já está sendo instalado no Hospital Regional de Carutapera.

Esse aparelho foi enviado para o hospital após a solicitação do prefeito, que também é médico Dr. Airton Marques ao governador Flávio Dino e Vice-Governador Carlos Brandão.


Antes, a população tinha que se deslocar a Santa Luzia do Paruá (168 km de distância) ou para Pinheiro (233 km de distância) para fazer uma tomografia, um sofrimento grande.

Dr. Airton e Nilson Guerra têm conseguido investimentos e benefícios em todas às áreas, o que diretamente têm beneficiado a população carutaperense.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE