sábado, 1 de janeiro de 2022

Após roubar carro, assaltante mata irmãos atropelados e deixa criança gravemente ferida em Tutóia


Uma mulher e um homem morreram após atropelamento, na noite dessa sexta-feira (31), na cidade de Tutóia, a 327 km de São Luís. Uma criança ficou gravemente ferida.

O acidente aconteceu na MA-034, nas proximidades do antigo restaurante Sarapó, na localidade Bom Gosto.

Segundo informações, um homem roubou um Fiat Argo, de cor prata, e seguiu em alta velocidade pela rodovia.  

Ele perdeu o controle e bateu de frente contra uma motocicleta, onde estavam uma mulher, sua filha pequena e um homem, morador do Povoado Bom Gosto.

Com a batida forte, a mulher, conhecida como Ângela, morreu no local. O homem e a criança foram socorridos e levados para o hospital de Tutóia. Devido à gravidade dos ferimentos, eles foram transferidos, ainda com vida, ao hospital de Barreirinhas.

O homem, conhecido como Romário, irmão da Ângela, não resistiu e morreu antes mesmo de chegar ao hospital. A menina ainda está viva, apesar dos ferimentos graves.

O assaltante que causou a tragédia foi capturado e está preso.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana