domingo, 19 de dezembro de 2021

Simplício consolida pré-candidatura e aposta no debate por mais empregos e crescimento econômico

O Solidariedade recebeu pesquisas de 120 municípios, apontando grande potencial de crescimento de Simplicio em todos os segmentos da sociedade maranhense.

Até pesquisas de outros grupos políticos em diversas cidades já o colocam em segunda colocação em diversos municípios, as qualitativas mostram que ele é quem mais pode crescer nos próximos meses.

Com apenas seis meses de pré campanha, a principal aposta de Simplício Araújo, além de sua história de vida e de seu histórico de resultados políticos e de gestão, é na elevação do debate sobre a sucessão ao governo do estado, Simplicio aposta na geração de empregos, crescimento econômico e aponta que o Maranhão pode criar um milhão de postos de trabalho com carteira assinada nos próximos anos.

Num momento em que todos os demais pré candidatos apostam apenas no apoio de políticos, Simplicio Araújo vai ganhando simpatia de diversos segmentos da sociedade, do trabalhador rural aos empresários.

O Presidente do Solidariedade consolidou base política na região do médio mearim e mearim, onde iniciou sua vida pública, e vem em ascensão na opinião popular na grande São Luís e nas maiores cidades do Maranhão, como Timon, Buriticupu, Codó, Coroatá, Pedreiras, Bacabal, Pinheiro, Santa Inês e outras com mais de 50 mil habitantes.

“À população do Maranhão hoje tem consciência política, ela respeita os políticos com mandato, mas vota em quem acha que pode fazer um bom governo. O perfil do próximo governador tem que encantar a população, dar segurança de melhores dias e confiança de um futuro melhor pra nosso povo, nós estamos satisfeitos em ver que aqueles que começam a comparar os pré candidatos, enxergam em Simplicio a melhor opção”, diz Expedito Jr, vice presidente estadual do Solidariedade e pré candidato a deputado federal.

0 comentários:

Postar um comentário


NAVEGUE COM A MELHOR INTERNET

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO