quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Simplício comemora bom desempenho em pesquisa eleitoral na cidade de Timon


O secretário de Estado da Indústria e Comércio, Simplício Araújo, comemorou o seu bom desempenho em uma pesquisa, do Instituto Pontuar, que mensurou a preferência dos moradores de Timon, um dos dez maiores colégios eleitorais do Maranhão, no que se refere a disputa pelo comando do Palácio dos Leões.

Pré-candidato ao Governo pelo partido Solidariedade, Simplício apareceu na segunda colocação obtendo 4,25% da preferência do eleitorado timonense.

“Eu tenho muito a comemorar ao ver esta pesquisa de Timon. Comemoro demais por ser lembrado por 4,25% e estar em segundo lugar na preferência dos entrevistados, mesmo sem ter realizado nenhum evento político na cidade, nem ter grandes grupos políticos da cidade carregando minha pré candidatura. No entanto, comemoro mais ainda que a pesquisa comprove de tudo o que meus amigos e assessoria tem me ajudado a levar diariamente em minha pré campanha, que a eleição espera o principal componente entrar em campo, que é Vossa Excelência o povo do Maranhão, e nesse caso 70 ( setenta) por cento do povo de Timon”, disse.

“Tenho dito que são essas pessoas que no momento estão preocupadas com emprego, saúde, alimentos e outras necessidades que irão decidir a eleição.Neste momento, acredito que somente uma parcela muito pequena da população maranhense está preocupada com a política, a grande maioria irá se envolver apenas nos 45 dias da eleição, a partir de agosto de 2022. Eu tenho pautado e irei continuar pautando a minha pré candidatura em trazer toda a sociedade maranhense para discutir geração de empregos, crescimento econômico e justiça social garantindo a manutenção do olhar para os mais pobres. Meu sonho é fazer uma caminhada com a menor parcela possível da classe política, mas com a maior participação do povo, de todos os segmentos da sociedade. Tenho certeza que o Maranhão, após ajustes importantes realizados pelo poder público estadual nos últimos anos, agora pode alavancar e gerar empregos e desenvolvimento, é isso só é possível pela iniciativa privada alinhada e sintonizada com o governo. É hora de mais gestão e menos política! Obrigado Timon pela ótima colocação, espero humildemente ter a aceitação de boa parte dos mais de 70%( setenta por cento) que não responderam ou ainda não escolheram o melhor nome para o Maranhão, quando essa parcela importante da sociedade Timonense decidir que é a hora de se manifestar”, completou.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE