quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

São Luis : Pai e filho são assassinados a tiros dentro de casa no Parque Jair; outro é morto no Terra Livre e vários ficam feridos



A região metropolitana de São Luís teve uma noite de terça-feira (21) marcada por vários ataques criminosos que deixaram mortos e feridos.

Às 19h48, vários homens fortemente armados e encapuzados (com balaclavas) invadiram um comércio, no Parque Jair, e mataram pai e filho. Uma das vítimas estava atendendo uma pessoa no balcão quando foi surpreendida com a chegada dos assassinos, que efetuaram vários disparos.



Mesmo baleado, o homem correu para dentro de casa, mas foi seguido e executado, juntamente com o filho. A ação criminosa foi registrada por câmeras do próprio comércio.

Um jovem foi alvejado a tiros, por volta de 20h, no Residencial Terra Livre, na região do Parque Vitória. Ele morreu no local. Outros baleados deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada nas proximidades do local do ataque criminoso.



Há relatos também de um homicídio na Vila São José, em São José de Ribamar, e de outra pessoa baleada no Paranã, em Paço do Lumiar.

Os autores desses ataques criminosos estavam em um veículo Ônix, de cor prata, sem placa. Antes, eles efetuaram um assalto na Avenida 1, no Altos do Turu.

Outros criminosos estavam em duas motocicletas: uma Honda Fan, de cor preta, e uma Honda XRE.

Várias guarnições da PM foram acionadas para atender as ocorrências. Imagens de câmeras das regiões podem ajudar a identificar os autores dos ataques criminosos.

 Via Gilberto Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE