sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Reforçada a fiscalização nos terminais de ferry boats durante festividades de fim de ano


A Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Púbicos (MOB), reforçou as equipes de fiscalização durante as festividades de fim de ano (Natal e Ano Novo). A operação conjunta, entre a MOB, Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP), Capitania dos Portos e Polícia Militar, está sendo realizada em regime de plantão para garantir a segurança de quem utiliza os terminais de passageiros.

Durante a ação nos Terminais de Ferry Boats, a equipe de fiscalização verifica o cumprimento dos protocolos sanitários, horários de viagens e informações sobre as formas de pagamento das passagens. Além do respeito ao direito à gratuidade de passagem destinada aos idosos, conforme prevê o artigo 1º da Portaria da MOB nº 023/2017. Também são observadas as condições de segurança e acessibilidade das embarcações.

Segundo a MOB, a expectativa é que, por dia, cerca de 15 mil pessoas utilizem os Terminais da Ponta da Espera e Cujupe, durante esse período. A expectativa é que até o dia 4 de janeiro cerca 130 mil pessoas utilizem os terminais de passageiros. Para atender de forma ampla, a MOB disponibilizou 18 viagens programadas diariamente e viagens extras de acordo com a demanda e disponibilidade dos ferrys.

0 comentários:

Postar um comentário

Curta a Página do Blog do Neto Weba


NAVEGUE COM A MELHOR INTERNET

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO