quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Prefeitura de Godofredo Viana antecipa segunda parcela do 13º salário e aquece economia local



A Prefeitura de Godofredo Viana, na gestão do prefeito Sissi Viana antecipou, nesta quarta-feira (15), o pagamento da segunda parcela do 13º salário de todos os servidores municipais efetivos.

Com o pagamento, a gestão aquece o comércio local durante o período natalino. Em novembro, foi realizado o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores.

Durante os cinco anos consecutivos da administração, o prefeito Sissi Viana vem honrando seu compromisso e pagando todos os servidores em dia.


O pagamento salarial em dia é uma das ações de valorização do funcionalismo municipal na atual gestão e demonstra a seriedade em conduzir o dinheiro público e o comprometimento com o funcionalismo e os servidores públicos.

Para o prefeito, o pagamento dos salários em dia é uma forma de valorizar a dedicação dos servidores. "Efetuamos todos os pagamentos em dia e em alguns meses até de forma antecipada. Isto beneficia os servidores públicos, ajuda o comércio da nossa cidade e aquece nossa economia", disse Sissi Viana.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE