quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

O lamentável episódio envolvendo Yglesio e Vinícius Louro

Nesta terça-feira (30), a Assembleia Legislativa do Maranhão registrou mais um episódio lamentável envolvendo dois deputados estaduais, desta vez Yglesio Moyes e Vinícius Louro.

Os dois parlamentares chegaram a discutir na Tribuna, em semanas anteriores, já que Yglesio criticou gestão de prefeitas ligadas ao grupo político do deputado federal e pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PL, Josimar de Maranhãozinho. Críticas rebatidas por Vinícius Louro.

Na sessão desta terça-feira, Yglesio foi acusado de ter atacado a família de Vinicius Louro, quando visitou algumas cidades do interior maranhense. Yglesio, que não estava no Plenário, voltou a sessão e desmentiu a informação. O episódio, pelo menos publicamente, não foi nada demais e nem o debate foi estendido.

No entanto, depois o que se viu foi um registro lamentável. O deputado Yglesio transtornado, no gabinete de Vinícius Louro, dando a entender que queria agredir o colega parlamentar. As imagens falam por si.

Por conta do episódio, Vinícius Louro estuda levar Yglesio ao Conselho de Ética da Assembleia Legislativa.

Já Yglesio afirma que esteve no gabinete de Vinícius para esclarecer o episódio envolvendo a família do colega deputado.

É aguardar e conferir, mas que o episódio é lamentável, isso ninguém tem dúvida, inclusive as partes envolvidas.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE