sábado, 4 de dezembro de 2021

Josimar se diz vítima de denúncias caluniosas e ataques infundados para tirá-lo da disputa ao governo do Maranhão

 


O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), pré-candidato ao Governo do Maranhão, lançou nota oficial em que fala sobre a manipulação de informações com o intuito expresso de desgastar sua imagem como agente político, em favorecimento de outros.

A declaração do parlamentar liberal é uma direta nas hostes do Palácio dos Leões, que tem como principal pré-candidato adversário à sucessão estadual, o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), com o aval do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

Em nota lançada nas redes sociais, Josimar ressalta que o seu crescimento nas pesquisas de intenções de votos, na disputa ao governo, para 2022, tem incomodado próceres ligados à gestão estadual e cujas práticas de aniquilar os concorrentes é sempre produzir denúncias calúniosas e ataques infundados na mídia e nas redes sociais.

Quando vemos predominar a manipulação das informações para desgastar a imagem de um, em favorecimento de outros, temos certeza que nosso projeto político realmente está incomodando os "poderosos". O vazamento de informações descontextualizadas, de forma ilegal, mostra quem são!

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana