terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Godofredo Viana: Trabalho realizado pela Prefeitura no combate a Covid apresenta excelentes resultados


Desde o início da pandemia, a gestão do prefeito Sissi Viana vem realizando um grande trabalho de combate a Covi-19, tendo implementado uma série de ações para diminuir o impacto da doença na população de Godofredo Viana.

As ações da Secretaria Municipal de Saúde em relação a vacinação têm sido intensa; e os resultados são notórios, pois o número de casos da doença continua dentro da normalidade.

No entanto, faz-se necessário que todos continuem atentos, sobretudo diante de novas variantes.

As equipes de saúde têm realizado visitas nas residências em todos os bairros e localidades colocando a situação vacinal da população em dia.

Sissi Viana, ainda no início da pandemia, determinou, por exemplo, todos os protocolos de segurança sanitária no sentido de evitar a disseminação do vírus, contribuindo, desta forma, para preservar a saúde do cidadão godofredense.

Através de decretos, suspendeu as aulas na rede municipal de ensino com o objetivo de evitar aglomerações e, consequentemente, o contágio de alunos e docentes. As famílias dos estudantes, muitas delas em situação de vulnerabilidade social, receberam da Prefeitura cestas básicas como forma de garantir uma alimentação saudável e de qualidade.

A importância do uso de máscaras em ambientes públicos e de uso coletivo também foi uma medida bastante divulgada.

Uma nova ambulância Semi-UTI foi adquirida, com recursos próprios do Município, e reforçou o trabalho de atendimento.

Sissi Viana instituiu a Gratificação de Combate ao Covid-19, um incremento salarial para os profissionais da área da saúde que exercem, diariamente, atividades relacionadas ao enfrentamento da pandemia.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE