terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Godofredo Viana | Sancionado Projetos de Lei de autoria do Vereador Leandro Severo


Sempre buscando melhorias para a população de Godofredo Viana, o vereador Leandro Severo, ainda em seu primeiro ano de mandato, teve 4 (quatro) leis de sua autoria aprovadas e sancionadas pelo prefeito Sissi Viana.

As leis sancionadas pelo prefeito foram:

Lei nº 455 – Que dispõe sobre a inclusão da Taça Aurizona de futebol no calendário oficial de eventos esportivos do município.

Lei nº 456 – Institui o Programa de Apoio ao Estudante do Ensino Técnico e Superior do Município de Godofredo Viana – MA, destinado à concessão de auxílio transporte a estudantes de cursos de graduação de nível técnico e superior.

Lei nº 457 – Institui no Município de Godofredo Viana, o programa “Adote uma Praça”, que tem como objetivo promover parcerias entre o poder público e a iniciativa privada para a construção, organização, manutenção e conservação de praças públicas no município de Godofredo Viana, de forma a embelezar a cidade”.

Lei nº 458 – institui a inclusão da festa dos Pescadores do Distrito de Aurizona, ao calendário oficial de eventos culturais do município de Godofredo Viana.

Sancionadas pelo prefeito Sissi Viana, as leis têm como finalidade realizar e trazer melhorias e benefícios à população.


“Agradeço os colegas vereadores pela aprovação em plenário e ao prefeito Sissi Viana, por ter sancionado essas quatros leis, que foram pensadas com a intenção de beneficiar os moradores da nossa cidade”. Disse o atuante vereador Leandro Severo.




0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE