quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Godofredo Viana | Resenha vence o Paysandu e leva título inédito da Taça NW de Futsal


Em jogo emocionante, Resenha vence os atuais campeões por 6 a 3 e garante título inédito

Com atuação de gala do Fixo Loloca, o Resenha faturou pela primeira vez o título da Taça NW de Futsal. Diante do ginásio João Cirino Sobrinho completamente lotado, o time do Resenha venceu de virada, por 6 a 3, os atuais campeões, que estavam invicto na competição. Esta foi a segunda vez que o um clube de Godofredo Viana chegou até à decisão da competição. Já o Paysandu, que buscava o bicampeonato, agora tem um título (2020) e um vice (2021).
Loloca fez 3 gols e comandou a festa do Resenha

Em um primeiro tempo bastante estudado, quem saiu na frente foi o Paysandu, com um gol marcado aos 12 minutos da primeira etapa pelo fixo Breno. Ainda na primeira etapa Loloca empatou o jogo após um belo chute de canhota, no finalzinho do primeiro tempo Leo Maluco virou para a equipe do Resenha. Na volta do intervalo, o jogo ficou movimentado. O Paysandu empatou logo no início do segundo tempo, com Gabizinho em cobrança de pênalti . Na saída de jogo o Resenha voltou a ficar a frente do placar com Loloca outra vez , que ampliou o placar minutos depois. Gigante ala/pivô do Resenha fez mais dois e deu números finais a partida. Com o placar de 6 a 3 para o Resenha conquistou título inédito da Taça NW de Futsal.

Nosso projeto para esta edição deu certo, contamos com o apoio do amigo Thiago Mota, que foi fundamental na formação desta equipe, e hoje foi campeão a equipe que dominou o jogo e buscou a vitória o tempo todo. Disse Raphael treinador do Resenha

Para Neto Weba grande organizador da competição, valeu a competitividade das equipes nesta edição que aumentou o nível. Foi um grande jogo digno de uma grande final.

Já o prefeito Sissi Viana parabenizou a equipe local que contou com o apoio da prefeitura municipal. "Parabéns a equipe do Resenha pela conquista do título para nossa cidade".

A organização anunciou que em 2022 terá a 3ª edição. Vamos aguardar .....
Equipe da Oragnização da TAÇA NW



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE