quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Furto de Energia : SEIC e Equatorial fazem operação para prender o Secretário de Indústria e Comércio de Léo Cunha em Estreito



Uma operação desencadeada pela Superintendência Estadual de Investigação Criminal (SEIC) e Equatorial Maranhão, mira no Secretário de Indústria e Comércio de Estreito, Adilson Gaspar Brustolon, acusado de “furto de energia”.

Após um levantamento feito por um perito criminal, foi constatado “furto de energia” em pelo menos 05 (cinco) unidades consumidora de propriedade do secretário. 

Para que se tenha uma ideia do disparate, em uma das unidades foi encontrado um “gato” que impedia a aferição de pelo menos 83% da energia consumida.

De acordo com inquérito policial, os estabelecimentos alvo da operação, são: Hotel e Restaurante Cometa; Facebar; Gardem Hall e Orla Gastrobar. Todos de propriedade do Sr. Adilson Gaspar Brustolon.

O Blog foi quem apurou que ao saber que a polícia estava a sua procura para prende-lo, Adilson se evadiu, deixando apenas a esposa Brinnye Karla de Lima Brustolon, que acabou sendo presa e autuada em flagrante ao se apresentar sendo a responsável por dois dos 05 (cinco) estabelecimentos.


A ação foi realizada na noite de ontem, mais somente hoje o caso veio a tona; Nas redes sociais  é o principal assunto  e um dos mais comentados em rodas de conversa em Estreito.

Via Blog do Antônio Marcos

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE