terça-feira, 7 de dezembro de 2021

É CAMPEÃO ! Maninho empata no final com gol de pênalti e Independente conquista o 9º titulo Municipal



O Campeonato municipal 2021, do município de Cândido Mendes chegou ao seu final nesta terça-feira (07) . O Independente sagrou-se Campeão da Série A do maior campeonato de futebol amador da região.

Na tarde desta terça-feira, no estádio municipal Djalmão em uma partida eletrizante Independente e Aviação ficaram no empate em 1 a 1 no tempo normal. Esse resultado, deu ao clube Independente o Titulo de Campeão Municipal 2021 da cidade de Cândido Mendes. Isso porque no primeiro jogo da grande final, o Independente venceu pelo placar de 1 a 0 num golaço de falta de Maninho.

A equipe do Cavalo de Tróia como é conhecido o Aviação abriu o placar com Brocha em um bate rebate dentro da área a bola sobrou livre para o atacante empurrar para o gol. Atrás no placar a equipe do Independente desperdiçava chances de gol, e as duas equipes passavam a explorar os contra-ataques. Com a vitória por 1 a 0 a decisão encaminhava para as penalidades, até brilhar mais uma vez a estrela de Maninho de girou pra cima do defensor da Aviação e foi abraçado e derrubado dentro da área, pênalti marcado e convertido por ele mesmo, Maninho.

NONA CONQUISTA DO INDEPENDENTE
Com a conquista do título o Independente soma agora 9 títulos municipais e recebeu R$ 10.000,00 e mais troféu e medalhas, o Aviação além de troféu e medalhas recebeu em dinheiro R$ 5.000,00

Sampaio Real Campeão da Série B.

O título da Série B foi decidido na tarde desta segunda-feira (06), em uma partida bastante movimentada. O Sampaio Real venceu os dois jogos contra o Guarany e garantiu o título da Série B do Campeonato Municipal 2021.

Com a classificação final da Série B além de Sampaio Real campeão, Guarany, garantiram o acesso para a série A.

0 comentários:

Postar um comentário


NAVEGUE COM A MELHOR INTERNET

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO