segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Daniella Tema acusa policiais militares de ato de truculência em abordagem


A deputada estadual Daniella Tema (DEM) utilizou o seu perfil em rede social para acusar policiais militares de ato de truculência durante uma abordagem realizada pelos servidores de Segurança Pública em seu veículo, no município de Tuntum no fim de semana.

A parlamentar afirma ter se sentido ameaçada com as armas utilizadas pelos PMs na abordagem. “As abordagens policiais são importantes e necessárias, quando seguem protocolos legais adotados pela PM.


Nosso repúdio se refere restritamente aos excessos (truculência e armas de grosso calibre como forma de ameaça)”, destacou.

E completou: “Meu total respeito e reconhecimento ao trabalho da Polícia Militar do Estado do Maranhão e demais agentes da segurança pública do estado. Abordagens fora dos padrões jamais mancharão o importante trabalho realizado nesse estado”.

Num vídeo publicado por pessoas ligadas à parlamentar, os policiais fazem uma revista no veículo utilizado por Daniella.

Não há qualquer tipo de agressão apresentada no vídeo.

Um dos policiais que coordena a ação, afirma durante o vídeo que a deputada estadual e proprietária do veículo poderia acompanhar “visualmente” toda a revista no veículo.

Ele também afirma durante a abordagem que as gravações em vídeo poderiam ser feitas. “Pode filmar”.

Do Imirante.com

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE