sábado, 11 de dezembro de 2021

Criminosos fizeram reféns em posto de combustível antes de explodir banco no Maranhão

Imagens de câmeras de monitoramento mostram o exato momento em que criminosos armados chegam a um posto de combustível, situado às margens da BR-316, em Bom Jardim, e pegam várias pessoas como reféns.

A ação ocorreu antes da explosão da agência bancária do Banco do Brasil da cidade ocorrida na noite da última segunda-feira (6).

No vídeo é possível que o bando encapuzado obriga os reféns a subirem em carroceria da caminhonete usada no crime.

Segundo informações, depois dali, o grupo seguiu para uma agência do Bradesco, onde não conseguiu finalizar o assalto. Em seguida, os assaltantes foram ao Banco do Brasil, onde causaram explosão e concluíram o assalto.

Os reféns foram usados como escudo humano. Os criminosos ainda dispararam tiros para vários lados causando pânico na cidade. Ninguém ficou ferido.

A caminhonete usada pelo bando foi encontrada um dia depois do assalto no povoado Pequizeiro, na cidade de Monção. A polícia continua fazendo as buscas pelos envolvidos neste assalto.

Ainda não há previsão de quando o atendimento na agência explodida será normalizado. Enquanto isso, a população de Bom Jardim precisa se deslocar a municípios próximos para conseguir atendimento bancário.

Com informações do Imirante.com

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE