segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Carutapera : Prefeitura intensifica recuperação de estradas vicinais


Cumprindo o cronograma de execução de obras e projetos por todo o município de Carutapera, a Prefeitura reforçou nesta semana as obras de recuperação e manutenção das estradas vicinais no município.

As equipes da Secretaria de Infraestrutura trabalham continuamente com alargamento, raspagem, aplicação de camadas de aterro, nivelamento, terraplanagem e posteriormente, com o empiçarramento.
A ação, que faz parte do projeto Desenvolve Caru, desta vez contempla a vicinal que liga às comunidades de Estiva a Cana verde.
Além dessa estrada, já foram recuperadas as vicinais da Abelha ao São Lourenço e do Canadá à Ilha de Fora.

Com essas ações, a Prefeitura Municipal de Carutapera visa melhorar o tráfego de veículos, facilita o escoamento da produção, além de garantir dignidade aos moradores residentes nestas regiões
“Com esse trabalho, que é uma ação preventiva para evitar danos maiores, normalmente causados pelo período chuvoso do chamado inverno amazônico, vamos cumprindo com nossas obrigações, promovendo o desenvolvimento e melhorando o intercâmbio zona urbana-zona rural,” destacou o prefeito Dr. Airton.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE